Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A Festa é do Servidor Público de Aratuba neste sábado

SINDIARA montou uma mega estrutura para homenagear os servidores filiados.

Um dia especial para o servidor público municipal de Aratuba. Assim será o próximo sábado, dia 29, no Galpão na Rodovia Júlio Coacy Pereira, em Aratuba. A programação terá início às 17h, prosseguindo até a noite com diversas homenagens, jantar comemorativo, sorteios e entrega de lembranças, além da mega festa dançante com a BANDA OUTROS TOQUES.  

A programação acontece em clima de muitas novidades, o servidor filiado em dias com suas obrigações sindicais, terá direito a dois convites (seu e convidado) e ainda poderá participar  do concurso Mais Bela Servidora e Servidor Público, com premiação individual de R$ 100,00, um dia de beleza no salão Moça Flor, um relógio e uma joia da Rommanel.

O evento contará ainda com zona wifi grátis para os servidores se conectarem as redes sociais e compartilharem os melhores momentos da festa. O presidente do SINDIARA, Joerly Victor, juntamente com sua diretoria tem se empenhado ao máximo para que o evento supere as expectativas dos servidores filiados.

Essa é a primeira vez que os servidores filiados ao SINDIARA vão ganhar uma festa em sua homenagem com uma mega estrutura já mais vista na história sindical em Aratuba.