Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2022

IDILVAN ALENCAR ANUNCIA APOIO DE GRUPO POLÍTICO EM ARATUBA

ELENILSON GOMES, O PRIMEIRO SECRETÁRIO INDIGENA DA HISTÓRIA DE ARATUBA, GANHA DESTAQUE NO MUNDO POLÍTICO COMO UM DOS PRINCIPAIS ALIADOS DO DEPUTADO  FEDERAL ILDIVAN ALENCAR EM SOLO ARATUBENSE.

O ex-secretário de obras do município de Aratuba, e liderança indígena, ELENILSON GOMES, juntamente com Cacique Sotero, Cícero Pereira, Suzenalson da Silva e a Diretora da Escola Indígena Evania Pereira, saem na frente na corrida de votos para deputados na cidade serrana de Aratuba ao fazerem adesão, ao seleto grupo político do defensor da educação Idilvan Alencar, conforme o próprio deputado federal anunciou em suas redes sociais.

Elenilson Gomes foi o PRIMEIRO INDÍGENA DA CIDADE DE ARATUBA A ASSUMIR UMA SECRETARIA, na gestão da ex-prefeita Maria Auxiliadora, popularmente conhecida como TIRICA, desenvolvendo a pasta da infraestrutura com pioneirismo e competência. Agora Elenilson Gomes se destaca no mundo político como um dos principais aliados de Ildivan em solo aratubense.

Conhecido como um campeão de votos, a recepção do nome do deputado que tem levantado a bandeira da educação em Brasília, deverá tem uma maior expressividade em Aratuba com a adesão do ex-secretário, que atualmente é professor e da diretora da escola indígena da comunidade dos Fernandes, ambos comungam do mesmo ideal.

Oficialmente a campanha política começa em julho, mas nos bastidores o clima já é de aquecimento total.