Páginas

domingo, 15 de maio de 2022

ENEL, GAGECE E TIM APRESENTAM PROBLEMAS EM ARATUBA

A FALTA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO REGULAR TEM CAUSADO TRANSTORNO PARA COMERCIANTES E MORADORES DO MUNICÍPIO.  

As reclamações contra o descaso da Enel estão cada vez mais recorrentes no estado do Ceará, e neste mês de maio o problema tem se tornado frequente na cidade de Aratuba. 

No início do mês os moradores da Travessa José Aquino Pereira, chegaram a ficar mais de dez horas sem o fornecimento de energia em suas residências. O problema já é corriqueiro tanto na sede do município como na zona rural, há relatos de vários moradores que na maioria das vezes não é possível ligar diversos equipamentos eletrônicos.

MORADORES TAMBÉM SOFREM SEM O FORNECIMENTO REGULAR DE ÁGUA DA CAGECE



Outro problema que tem tirado o sono dos habitantes da sede do município é a constante falta de água, moradores reclamam que passam até 03 dias por semana sem abastecimento. O desabastecimento, segundo eles, é um problema recorrente.

Os moradores alegam ainda que a conta segue chegando para eles, o valor cobrado nem chegou a diminuir.

DOMINGO SEM SINAL DA TIM

Clientes da TIM estão reclamando que estão sem acesso aos serviços de telefonia e internet móvel da operadora neste domingo (15).

Como se não bastasse o sofrimento da população do fornecimento irregular dos serviços da GAGECE e da ENEL, agora entra para a amarga lista a telefonia móvel.

O sentimento dos consumidores é de indignação contra estes órgãos, que  continua ignorando as reclamações e as queixas da população.