Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ARATUBA: UNIVERSO DO SABER É DESTAQUE NO DESFILE CÍVICO DE 2017

Evento aconteceu na tarde da última quinta-feira (7) nas principais ruas da cidade.

Centenas de estudantes das escolas da rede municipal e estadual de ensino e escola particular Universo do Saber participaram do desfile escolar da Semana da Pátria, na tarde da última quinta-feira (7). O desfile escolar contou com a participação de alunos da educação do primeiro ao nono ano de ensino fundamental, estudantes do ensino médio, crianças atendidas pelo setor de esportes da educação, além das crianças do ensino infantil da rede particular in loco.

Durante o percurso, olhares atentos a cada passo dado pelos estudantes. Uma demonstração de carinho e amor à Pátria. Já as escolas capricharam e apresentaram destaques da literatura infantil, movimento indígena local e estadual, meio ambiente, inclusão social, digital e projetos que são desenvolvidos ao longo do ano, tudo baseado na temática priorizando o bem comum.

A música ficou por conta da banda marcial FORÇA JOVEM, e ainda de bandas convidadas. Para garantir a segurança, a principais ruas foram bloqueadas durante o ato cívico. 

Tudo estava em perfeita harmonia, mas quem atraiu a atenção aguçada da população foi o único pelotão infantil da escola particular ESCOLA UNIVERSO DO SABER, com a temática “PRIORIZAR O BEM COMUM É COMBATER AS DESIGUALDADES SOCIAIS”.   

GALERIA DE IMAGENS