Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

SAS ARATUBA: DIVULGADO O RESULTADO DA SELETIVA

A Secretaria de Assistência Social de Aratuba divulgou o resultado do processo seletivo que visa à contratação de servidores temporários em cargos dos níveis médio e superior para suprir as carências existentes. A listagem, que foi publicada nos locais indicados no edital, traz a nota final e a classificação dos candidatos e pode ser conferida AQUI.

As vagas foram para os cargos de agente administrativo, orientador social, assistente social e psicólogo. Os candidatos foram avaliados por meio de análise curricular e de títulos, os vencimentos vão de R$ 937,00 a R$ 2.400,00. Os aprovados devem aguardar a convocação para assumirem seus respectivos cargos.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Rochelle Viana Viana, a equipe da SAS atuará na promoção da construção da autonomia, autoestima, convívio e participação social dos usuários do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, a partir de diferentes formas e metodologias, contemplando as dimensões individuais e coletivas, levando em consideração o ciclo de vida e ações intergeracionais, entre outras ações.