Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2023

EXEMPLO: A JORNADA DE UM ADVOGADO DEDICADO AO POVO DE ARATUBA

DR. RAFAEL TEM DEDICADO SUA VIDA PARA CONTRIBUIR COM A GERAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA DO POVO DE ARATUBA.

Hoje (09 de dezembro de 2023) celebramos não apenas o aniversário de um advogado notável, mas também a história inspiradora de Markes Rafhael, uma figura que transcende os limites profissionais e se torna um verdadeiro líder comunitário. Nascido em Aratuba, Ceará, filho de uma professora e pai agricultor vem conquistando corações e mentes ao longo de sua jornada.

Markes, carinhosamente conhecido como Dr. Rafael, não é apenas um advogado, mas um defensor incansável dos direitos e bem-estar de seu povo. Sua trajetória é um testemunho vivo de como a dedicação aos estudos e o trabalho digno podem transformar vidas.


Formado em 2010 por meio do Programa Universidade para Todos (PROUNI), Markes Rafhael trilhou seu caminho para o sucesso, acumulando vasta experiência em Administração Pública e Gestão Pública Municipal. Atualmente, ele serve como Procurador da Prefeitura Municipal de Aratuba, desempenhando um papel crucial na busca por soluções jurídicas para os desafios enfrentados pela comunidade.



Sua presença não se limita aos tribunais e repartições públicas. Todas as semanas, ele ilumina os lares de Aratuba com seu conhecimento jurídico no quadro "Direito em Destaque", na Rádio AGORA FM 89.5 em Canindé. Uma voz que não apenas esclarece questões legais, mas também capacita a população, tornando-os cientes de seus direitos e deveres.


Markes Rafhael vai além das responsabilidades profissionais. Seu coração generoso apoia projetos sociais ligados ao esporte, acesso à justiça e benefícios sociais para a população hipossuficiente. Ele não apenas representa a lei, mas também personifica o compromisso com a justiça social.

Ao longo de sua carreira, ele desempenhou papéis cruciais, como Advogado da Câmara Municipal de Aratuba e Assessor Jurídico na Prefeitura de Aracoiaba e Advogado do SINDIAGUA.

Neste dia especial, desejamos ao Dr. Rafael um aniversário repleto de alegria e sucesso contínuo em sua missão de tornar a vida dos cidadãos de Aratuba mais justa e próspera. Que sua história inspire outros a perseguir seus sonhos e dedicar-se ao serviço da comunidade. Markes Rafhael, um verdadeiro guardião da justiça e um farol de esperança para Aratuba.