Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Aratuba: Empresário faz pedido de casamento surpresa

O empresário  Wanderley Mendes e a promotora de vendas Francinete consolidam uma linda história de amor.
Na tarde do último sábado, 23 de março, o Mistura da Serra em Aratuba, no Maciço de Baturité,  foi o local escolhido  para um pedido de casamento inusitado. O empresário das Pipocas e Salgadinhos Kero Mais, Wanderley Mendes, preparou uma surpresa para sua companheira Francinete, era para ser apenas uma festa de aniversário reservada a familiares mais próximos, mas Wanderley surpreendeu e como presente oficial, pediu a mão de sua amada em casamento. Foi um momento emocionante para o casal e os convidados.

Ao embalo da famosa música de parabéns interpretada ao vivo pela dupla Jailson e Kelinha, o empresário Wanderley Mendes surgiu entre os convidados com o bolo para que a aniversariante apagasse as velinhas e fizesse seu pedido.

Após as congratulações, Wanderley muito emocionado ao fazer uso da palavra causo profunda emoção entre os convidados. “Fazem sete anos que eu e Francinete vivemos como marido e mulher, gozamos do mais pleno e profundo amor, até parece que foi ontem quando tudo começou, mas passado este tempo, é incrível como tudo que fazemos e vivemos juntos, parece ser a primeira vez. Hoje é aniversário da mulher que amo e disso não tenho dúvidas, e para eternizar este momento estou oficializando minha união com a mulher da minha vida entregando-lhe uma aliança como símbolo do meu amor e da minha fidelidade, e com esta simbologia estou pedindo-a oficialmente em casamento como manda a lei dos homens e a lei de Deus”, concluiu.

Depois de ouvir o sim de Francinete, o casal trocou as alianças e brindou junto com os convidados.