Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

A terça-feira dos aratubenses promete ser bastante agitada

Com o retorno do feriado estadual e vários compromissos oficiais, cuja finalidade será discutir assuntos do interesse da população, o 26 de março, promete ser bastante agitado para os aratubenses.

ÓRGÃOS PÚBLICOS RETOMAM SUAS ROTINAS
Os serviços suspensos durante o feriado estadual do dia 25, voltam a funcionar normalmente nas Escolas, Postos de Saúde, Agência Postal do Banco do Brasil, Sindicatos, Secretarias Municipais, Prefeitura, Câmara de Vereadores e outros órgãos públicos.

SEGUNDO APRESENTADOR DO ALERTA GERAL, IVAN NETO DARÁ SUA PRIMEIRA ENTREVISTA NA SOMZOOM SAT DE ARATUBA
O novo apresentador do Alerta Geral – Segunda Edição, da Somzoom Sat de Aratuba, informou durante a edição de ontem, dia 25, que a entrevista do prefeito de Aratuba, Ivan Santos Neto, agendada para o dia 25,  foi adiada para hoje, terça-feira, dia 26.

TÉCNICO DA SECRETARIA DE SAÚDE PRESTARÁ ESCLARECIMENTOS NA CÂMARA MUNICIPAL
Um técnico da Secretaria Municipal de Saúde prestará esclarecimentos durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 26, a respeito do funcionamento do serviço de pediatria no município e outros assuntos de ordem administração. O técnico representará a Secretária de Saúde que se encontra impedida de atender a convocação do legislativo por motivo de compromissos internacionais agendados antes do convite convocatório.

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DO SINDIARA
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA – de acordo com as determinações de seu Estatuto, convoca todos os servidores filiados a esta Entidade Representativa para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da categoria que se realizará nesta terça feira, 26 de março de 2013, às 17h 30 (em primeira convocação com 50% + 1 dos sindicalizados) ou às 18h (em segunda e última convocação com qualquer número de sindicalizados presentes).

A Assembleia será na sede do sindicato que fica na rua Josa Correia s/n. Na oportunidade, trataremos da seguinte Pauta:

01. Pagamento do mês de dezembro de 2012;
02. Reajuste dos servidores do nível médio superior e magistério;
03. Considerações finais.