Páginas

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

EQUIPE DO ANTÔNIO JOSÉ DÁ SHOW DE EXEMPLO E DEDICAÇÃO COMO COMO COLABORADORES DO SERVIÇO PÚBLICO

EXEMPLO, FORÇA, FOCO E DEDICAÇÃO É O LEMA DOS SERVIDORES MODELOS EM ARATUBA.



Vem da Secretaria de Obras de Aratuba, o exemplo de um grupo de servidores sob a liderança de Antônio José (carinhosamente conhecido como Perereca), que fazem a diferença no dia a dia. Esta equipe não apenas se notabiliza por sua competência em fazer acontecer no serviço braçal, mas também pela sua notável dedicação e comprometimento com a prestação de serviços.

A equipe, conhecida por sua determinação incansável, abraça com resolução qualquer desafio que lhe é apresentado. Cada incumbência é encarada como uma missão que deve ser cumprida, independentemente de sua complexidade. O diferencial desse grupo reside na sua disposição para realizar ações em qualquer horário, evidenciando um compromisso incomparável no desempenho de suas funções.

O comprometimento dessa equipe transcende a simples execução de tarefas; ela se empenha em assegurar que cada empreendimento seja conduzido com a mais alta qualidade. Seja na manutenção ou conservação de qualquer infraestrutura interna ou externa municipal, esses profissionais buscam garantir que cada ação em que eles atuam atenda aos padrões mais elevados.

Frente a desafios prementes e cronogramas rigorosos, a equipe de Antônio José permanece como um farol de dedicação e profissionalismo em Aratuba. As ações exemplares desse grupo consolidam sua reputação como servidores públicos exemplares.

Antônio José comanda sua equipe sob total confiança do secretário de obras.