Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ARATUBA: ELISÉIO CRUZ E MARCOS DO SABA ASSUMEM A PRESIDÊNCIA DA LADEC EM ARATUBA

A NOVA DIRETORIA DA LADEC TEM MANDATO POR DOIS ANOS E A POSSE ACONTECEU APÓS A ELEIÇÃO.

A LIGA ARATUBENSE DO DESPORTO E CULTURA- LADEC - realizou na noite desta terça-feira, 12 de fevereiro, eleição de sua nova diretoria para o biênio 2019-2021. Eliésio Cruz, foi aclamado o novo presidente da entidade e Marcos do Sabá a vice-presidência. A eleição teve chapa concorrendo, os demais cargos serão preenchidos posteriormente.

Estiveram presentes à Assembleia que elegeu a nova diretoria representantes das seguintes agremiações: Atletismo, Futebol Masculino, Futebol Feminino, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Lutas, Capoeira e Zumba. Além de lideranças comunitárias das localidades de Coquinho, Fernandes, Balança, Mundo Novo, Calembre, Serra Verde, Marés e Sede.        

O novo presidente e seu vice já vem atuando em projetos sociais na área do esporte há bastante tempo, o que também os habilitam para  atuar na linha de frente da instituição. A posse aconteceu logo após a proclamação do resultado da eleição.

Entre outros objetivos para este novo mandato a diretoria eleita vai se empenhar para ter sua sede e agregar de maneira igualitária todas as modalidades de esportes e culturais existentes em solo aratubense.

A respeito do trabalho na área esportiva e cultural, a LADEC pretende promover buscar apoios e revolucionar a história da entidade que em 2019 completará 10 anos de existência.

Eliésio e Marcos do Saba tem história e um extenso currículo de serviços prestados na promoção do esporte em solo aratubense.     

NOVA DIRETORIA DA LADEC
PRESIDENTE: ELIÉSIO CRUZ FERREIRA
VICE-PRESIDENTE: ANTÔNIO MARCOS MARTINS OLIVEIRA
SECRETÁRIO GERAL E TESOUREIRO: FRANCISCO GEDIMAR DA CRUZ VICENTE

CONSELHO FISCAL E DE ÉTICA
PRESIDENTE: MARIA ATONIETA DA SILVA PEREIRA
VICE-PRESIDENTE: TERILANE DOS SANTOS GOMES
MEMBRO EFETIVO: ALDELIANO ARRUDA DA CRUZ