Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DIRETO DA REDAÇÃO: SEGUNDA -FEIRA, 11/02/2019

SOCIEDADE HOSPITALAR PADRE DIONÍSIO
Foi realizada mais uma ação de reestruturação da Sociedade Hospitalar Padre Dionísio sábado 09/02. Foram realizados os seguintes atendimentos: 107 exames de ultrassonografia, 58 consultas com clínico geral, 17 exames de prevenção de câncer colo do útero, acolhimento de enfermagem 177, verificação de sinais vitais 35. A ação foi realizada pelo Instituto Compartilha SAMEAC.

ARATUBA TEVE REPRESENTAÇÃO 31ª CORRIDA DA AMIZADE EM MINEROLANDIA
No final da janeiro deste ano os atletas aratubenses: ALEX TAVARES, EMILIANO DIAS, CAIO PAIVA, ERICK AUGUSTINHO E ELIAS FERA, fizeram bonito na 31ª Corrida da Amizade em Minerolandia, interior de Pedra Branca. Para participar da Corrida, os atletas contaram com o apoio de Joerly Victor, Arnaldo Pereira, Eder e Denis Federal.  

ARATUBA EM CLIMA DE RETIRO ESPIRITUAL
Aratuba vai ser sede de vários retiros durante o período de carnaval, além das igrejas locais e dos grupos de jovens, a cada ano que se passa a procura por escolas e espaços alternativos por igrejas e grupos de jovens de outras cidades tem aumentado. Eles procuram refúgio espiritual ao mesmo tem em que aproveitam as delicias da serra.
  
RICARDO BOECHAT MORRE EM QUEDA DE HELICÓPTERO
 O jornalista Ricardo Boechat morreu na queda de um helicóptero por volta de meio-dia nesta segunda-feira (11/02/19) no Rodoanel em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Governo do Estado. 

O helicóptero que transportava Boechat caiu no quilômetro 7 da rodovia Anhanguera, em um trecho próximo a chegada a São Paulo. Na aeronave estavam apenas o piloto e o jornalista, ambos morreram. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em cima de um caminhão que trafegava pela rodovia, no sentido interior, próximo à praça do pedágio. O motorista do caminhão sofreu escoriações e foi atendido no local do acidente. 

O corpos de duas vítimas já localizados, segundo os bombeiros, estavam na aeronave, que explodiu após o choque. Os bombeiros informaram que 11 viaturas foram deslocadas para o local no atendimento à ocorrência. Ainda não informações sobre as causas da queda do helicóptero.

Segundo informações da rádio BandNews, Ricardo Boechat retornava de Campinas, cidade do interior paulista, onde cumpriu compromissos profissionais na manhã desta segunda-feira (11).

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA LADEC
Na próxima terça-feira (12), acontece a eleição para nova diretora da Liga Aratubense de Desporto e Cultura de Aratuba – LADEC. Na relação de favoritos estão Eliésio Cruz, candidato a presidente e Marcos do Sabá, candidato a vice-presidente.  

CADÊ O POVO?
Notoriamente feirantes e o seleto público de consumidores aos poucos estão sumindo da feira que acontece todas as sextas na cidade de Aatuba. Cadê o povo?  

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta sexta-feira, 11 de fevereiro de 2019, vai para Jarbas Monteiro de Aratuba, Neto Rodrigues de Mulungu e Geovane Freitas de Aratuba e atualmente morando em Praia Grande.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com