Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Camila Lima Santos na 4ª edição do Gente que Faz

Camila Lima é uma servidora exemplar, conquista todos ao seu redor por sua destreza, carisma e atenção.

Camila Lima Santos, filha natural de Aratuba, é servidora pública de carreira, casada com o também servidor Francisco Alan dos Santos Correia com quem tem uma filha Stéfany Lima.  Pertencente ao quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Aratuba desde 1998 exercendo a função de Agente Administrativo. Exerceu o cargo de Diretora do setor de Recursos Humanos da prefeitura, e atualmente é a secretária de Finanças do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA.

Camila sempre desempenhou suas funções com apreço, respeito, conhecimento, determinação e boa vontade. Sua atenção para com o público ao qual necessita de seus serviços faz da nossa homenageada uma servidora exemplar. Há pouco mais de um ano na diretoria do Sindiara, Camila já conquistou o carinho e a atenção de todos, pelo seu jeito conciliador e carismático de ser.

Sempre exerceu com zelo e autenticidade o serviço administrativo que lhes foi atribuído, dando sua parcela de contribuição para o bom funcionamento da estrutura pública e o desenvolvimento do município, onde com sua desenvoltura e altruísmo revela seu profissionalismo.

Além de toda bagagem profissional que lhe acompanha, Camila é considerada uma supermãe por sua filha Stéfany, uma grande mulher e esposa pelo seu marido Alan.

Fonte: SINDIARA