Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Aratuba: Prefeitura realiza melhorias na iluminação pública

A medida visa uma melhor eficiência luminosa, economia e segurança aos cidadãos de Aratuba.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, vem realizando na sede do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas que não davam qualidade na iluminação a noite.

Apesar do município desde dezembro do ano passado estar com a responsabilidade de dar manutenção nos postes e trocas de lâmpadas, a Coelce entregou à prefeitura sem ter dado nenhum reparo e sem condições.

De acordo com o Secretário de Obras, Jean Barbosa “o trabalho tem envolvido, muitas vezes, a colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores e trocas de lâmpadas”, assegurou o secretário que juntamente com sua equipe vem se dedicando a melhorar a iluminação do município.

Essa medida que visa aprimorar a visibilidade para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública, já beneficiou na sede do município a Rua Júlio Pereira, outras ruas também passaram por manutenção, garantiu Jean. Conforme informou o Prefeito Ivan Neto, essa medida visa cumprir um desejo da população da sede, para melhorar também a segurança nas ruas, porque cidade iluminada dificulta assaltos e outros delitos.

Com informações da Prefeitura de Aratuba