Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Joerly Vítor ganha café da manhã surpresa

Joerly é o líder sindical com maior expressividade em favor dos servidores públicos no Maciço de Baturité.

Na manhã da última quarta-feira (15), o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Aratuba, Joerly Vítor, foi surpreendido  pela diretoria do SINDIARA uma café da manhã em homenagem ao seu aniversário natalício que ocorrerá dia (14), Tota Barbosa,Presidente da Câmara Municipal de Vereadores prestigiou este momento tão importante na vida do sindicalista.

Joerly foi eleito Presidente do SINDIARIA no dia 24 de abril de 2014 com 97,1% dos votos válidos, sempre atento às lutas dos servidores ele tem demonstrado com competência e perseverança ser digno do voto depositado nas urnas pelos servidores do município. O jovem sindicalista ficou conhecido pela coragem de enfrentar juntamente com os educadores o primeiro ato de greve da história de Aratuba, ele enfrentou críticas, mas não desistiu de motivar e lutar pelo que acredita ser o correto.

 
Atualmente Joerly é considerado como uma das personalidades mais importantes de Aratuba na representatividade dos servidores públicos e o líder sindical com maior expressividade em favor da coletividade no Maciço de Baturité.