Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fernanda Pereira agita a rede com depoimento emocionante

Há quase seis meses a aratubense é acadêmica do curso de enfermagem da UNILAB.



A aratubense e Universitária do Curso de Bacharel em Enfermagem da UNILAB, Fernanda Pereira, movimento uma rede social ao postar depoimento externando a alegria por ver seu sonho de se tornar uma enfermeira realizando-se.

A nova acadêmica tem sua marca registrada pautada na simplicidade, no caráter e na competência com uma história de vida que a transforma em uma verdadeira guerreira.

VEJA O QUE FERNANDA DISSE EM SUA PÁGINA PESSOAL DO FACEBOOK

E de repente eu me vejo aqui, realizando um sonho, aquele, que eu tinha colocado na gaveta por considerá-lo inviável, aquele que por vezes dormi imaginando realizar e adormeci triste ao perceber que não era possível. Desistir acho que não, mas pensei sim que demoraria a acontecer, e de repente, pan, Deus diz: Vai filha, é a sua vez. Às vezes parece que a ficha não caiu e quando vejo fotos como essa percebo que agora ele é real. Não existe melhor sensação do que fazer o que ama, do ver um sonho ser concretizado. Quem diz que sonhar é bobagem nunca vai sentir essa sensação maravilhosa. Agradeço a Deus por esse presente todos os dias e daqui a alguns anos vocês terão orgulho da enfermeira que me tornei, pois farei valer a pena cada minuto”.

Valeu “Nanda” estamos em Aratuba torcendo pelo seu sucesso, desejamos a você muita saúde, paz e sucesso nos estudos.