Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

HOLOFOTES LIGADOS PARA ROCHELLE VIANA

“APESAR DE TER FICADO TÃO POUCO TEMPO, A FRENTE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ROCHELLE É CONSIDERADA UMA DAS MELHORES SECRETÁRIAS DA HISTÓRIA DE ARATUBA”

A ex-secretária de Assistência Social Rochelle Viana, apagou as velinhas nesta terça-feira (12/09) e seu aniversário natalício movimentou as redes sociais, durante todo o dia, familiares e amigos postaram mensagens de felicitações.

Em sua meteórica passagem pela Secretaria de Assistência Social de Aratuba, Rochelle escreveu com o próprio punho uma história de sucesso, pautada na simplicidade, competência e sobre tudo um olhar humanitário para as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. Pela primeira vez na história de Aratuba, Rochelle viabilizou uma Capacitação Local do Sistema Único da Assistência Social, para servidores e conselheiros.

Comprometida com a qualidade em tudo que faz, Rochelle Viana, a queridinha do povo de Aratuba ainda revitalizou o grupo da MELHOR IDADE e restabeleceu os serviços de convivência do município, o que rendeu a outorga de uma MOÇÃO DE APLAUSOS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM 2017, promovida pela Câmara de Vereadores.

Uma das homenagens mais emocionante das redes sociais que a aniversariante do dia recebeu foi de sua sogra Nilda Colares, que chegou a chamá-la de FILHA NORA.

“Parabéns minha querida filha nora Rochelle, somos gratos a Deus e felizes por você nos dar a alegria desse convívio cheio de luz e experiências marcantes, formados do amor do divino. Você é especial em nossas vidas, sempre acolhedora, prestativa dinâmica, tem sempre seu jeitinho pra tudo e pra todos! Que Cristo continue abençoando a você e sua linda família, seu esposo que é meu filho Fred e seus filhos Biatriz e Inácio muito amados. Obrigada por tudo que você tem feito por mim, não tenho nem palavras, mais Deus vai te dar muitos anos de vida, que todos seus sonhos sejam realizados e a saúde esteja sempre a acompanhá-la para aproveitar da melhor forma possível tudo de bom que lhe é dado, que Deus abençoe sua vida cada dia mais! Te Amo, um grande beijo”.

A Revista Eletrônica Aratuba Online também deseja a esta grande mulher muita saúde e paz.