Páginas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ARATUBA VAI PROMOVER PROJETOS SOCIAIS

COMUNIDADE DE BAIXA GRANDE SERÁ A PRIMEIRA COMUNIDADE BENEFICIADA.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Templo Central, da cidade de Aratuba, no Maciço de Baturité, estará promovendo no dia 16 de setembro um grande evento social, evangelístico e musical. O projeto denominado "EVANGELIZAR É PRECISO – IGREJA EM AÇÃO" ocorrerá durante todo o dia e contará com diversas atividades, encerrando a noite com uma cruzada evangelística.

Às 9h, o dia começará a todo o vapor com  atividades para crianças e visita nos lares, na parte da tarde, às 14h, o projeto continuará com o "ATENDIMENTO SOCIAL", gratuito. Às 19h, o encerramento do projeto contará com um evento evangelístico tendo a participação dos cantores evangélicos locais.

A 1ª edição
O projeto pretende atender o maior número possível de crianças, jovens e adultos, com a prestação de serviços de utilidade pública, na perspectiva de promover mais qualidade de vida para todos, principalmente as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.

A organização
A realização das ações está por conta Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Templo Central, através da Secretaria de Missões em parceria com todas as congregações da denominação em solo aratubense.

SERVIÇO
9h: EVANGELISMO INFANTIL
Sessão de Cinema, Oficina Lúdica, Lanche e Entrega de Lembranças

9h: EVANGELISMO PESSOAL
Visita nos Lares e Panfletagem

14h: AÇÃO SOCIAL
Corte de Cabelo, Verificação de Pressão Arterial, Verificação de Glicemia, Manicure e Atividades de Relaxamento

19:CRUZADA EVANGELÍSTICA
Cruzada Evangelística
Sorteio de Entrega Cestas Básicas