Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Festa do município de Capistrano teve show gospel com participação especial de Michel Platiny

Fazendo parte das comemorações do aniversario de 65 anos do município de Capistrano e Dia do Evangélico, a população contou com show do Felipão com a participação especial do Cantor Michel Platiny e outras bandas.

Em início de carreira como cantor gospel, o aratubense Michel Platiny tem encantado multidões, com seu lado alegre, extrovertido, com sua experiência de vida aos pés de cruz de Cristo e seus testemunhos de fé.

Em entrevista, ao portal Aratuba Online o cantor afirmou que “é de suma importância a evangelização através da música. Jesus utilizou de métodos alternativos de sua época e nos dias de hoje devemos utilizar dos veículos de nossa época como as ferramentas digitais, internet, twitter e facebook.

No último dia 22 de novembro Michel Platiny fez uma participação especial em um show gospel na cidade de Capistrano, o evento comemorou o aniversário de emancipação politica do município e o Dia do Evangélico. Ao entrar no palco montado especialmente para o evento, Platiny atraiu a atenção da multidão que envolvida pelo louvor do cantor, juntou-se a ele formando um gigante coral de louvor gospel. Foi um momento que certamente marcará a vida da multidão que participou do evento.

O cantor Felipão (Ex - Forró Moral) fez a apresentação principal da noite e além do cantor Michel Platiny a Banda Som Real, a Banda Filadélfia e o Ministério Adorai abrilhantaram a noite dividindo o mesmo palco.

Pastores de várias denominações, o prefeito Cláudio Saraiva e várias autoridades e caravanas de várias cidades do interior do estado prestigiaram o evento que teve a realização do governo municipal de Capistrano.

UMA PROMESSA NO CENÁRIO GOSPEL NACIONAL

O cantor Michel Platiny também é aguardado em várias cidades do Maciço de Baturité e outras cidades do interior cearense. O projeto do seu primeiro cd solo já se encontra em fase de estruturação, com previsão para o ano de 2015.

Para ter o Cantor Michel Platiny no evento da sua cidade ou na sua igreja basta apenas entrar consultar a agenda de eventos através do fone (85) 99697570.