Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Direto da Redação: Segunda-Feira, 27/02/2014

ÁGUA NO SANTO ANTÔNIO

Com as fortes chuvas que vem banhando o município de Aratuba nos últimos dias, moradores da localidade de Santo Antônio tem motivos de sobra para comemorarem, o Rio Zoit que passa bem no meio da comunidade encontra com um nível considerável de água. E haja festa.

II EDIÇÃO DO CARNAVAL DA PAZ

Os alunos da Escola Universo do Saber participaram da   II Edição do Carnaval da Paz, uma realização da própria escola que aproveita o período carnavalesco para levar aos moradores de Aratuba uma mensagem de paz. O bloco infantil percorreu as principais ruas da cidade e em seguida se concentrou na praça central.

ELAS DESEMBARCARAM EM SALVADOR NA BAHIA

Este ano, o maior Carnaval do Planeta tem um sabor diferenciado, além da melhor música e de suas grandes arações, estou falando das três aratubenses: Kylvya Pereira, Sarah Santos e Ericka Pereira que desembarcaram em Salvador e estão curtindo as melhores atrações do carnaval 2017. Aproveitem meninas.

PARABÉNS

Quem apagou as velinhas no último dia 26/02 foi a dona Goreth Martins, mãe do radialista Jean Martins. E para comemorar mais um ano de via a matriarca reuniu a família e amigos em um almoço temático mega especial, em sua residência no Distrito de Pai João.   

MAIS UMA DO BIÓLOGO JOÃO PAULO GERMANO

Soltura da cobra-de-duas-cabeças assim chamada por ter a calda arredondada parecendo uma cabeça, mas na verdade ela não tem duas cabeças e nem é uma cobra muito menos uma minhoca mas sim uma anfisbenas, um reptil que vivi em tuneis subterrâneos que cavam com sua cabeça dura e sua força muscular. Alimentam-se de invertebrados, filhotes de roedores e etc. Não possuem veneno, mas podem morder e com força.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017, vai para João Evangelista em Aratuba, Inês Távora – AMAB e Karla Correia em Rio de Janeiro.