Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vereador Maycon Pinheiro realiza abertura de valas e roçagem nos trechos das localidades de Matas a Pindoba

O PARLAMENTAR UTILIZOU DE RECURSO PRÓPRIO RESOLVENDO O PROBLEMA PARA ALIVIO DOS MORADORES.

Alivio. É com essa palavra que os moradores das localidades de Matas e Pindoba definem a iniciativa do Vereador Maycon Pinheiro que custeou com recursos do próprio bolso a abertura de valas e roçagem nos trechos das Localidades de Matas a Pindoba para o escoamento das águas empossadas no período chuvoso. 

MAYCON PINHEIRO
VEREADOR
De acordo com o Parlamentar pequenas intervenções de drenagem como valas laterais rasas, entre outras, contribuem para manter em bom estado as estradas rurais de forma a preservar os recursos naturais, especialmente a água e o solo, prevenindo e controlando a erosão e estimulando a adoção de práticas conservacionistas pelos agricultores. Gerando mais qualidade de vida para os moradores das respectivas localidades que não vão mais sofrer os impactos do período chuvoso.

Maycon Pinheiro disse que conhece de perto a necessidade de seu povo e que a abertura das valas e a roçagem das estradas vai evitar danos maiores as famílias que utilizam este trecho diariamente para se deslocarem  de uma comunidade para outra, ou até mesmo para irem até a cidade, principalmente o agricultor que depende da estrada conservada para o escoamento de sua produção.

A ação de Maycon Pinheiro foi bem recebida pelos populares que vibram com a iniciativa, cujo resultado maior é mais QUALIDADE DE VIDA para o povo.