Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Assembleia de Deus Canaã é instalada oficial em Aratuba

A igreja já é uma referência na cidade de Aratuba

Em clima de celebração e alegria em Cristo, assim foi recebida a instalação da Assembleia de Deus Canaã na cidade de Aratuba, liderada Pr. Rafael Arruda no início deste ano de 2017.

A sede da igreja fica localizada na Rua Augusto Cordeiro, em frente à Secretaria de Educação, com cultos nos Domingo às 18h, Terça às 19h e Quinta às 19h.

Em um tempo recorde o trabalho eclesiástico da Assembleia de Deus Canaã em Aratuba, tem alcançado um notório crescimento na sede do município e já é uma referência no município.

SOBRE A ASSEMBLEIA DE DEUS CANAà

PR. RAFAEL ARRUDA - AD CANAÃ ARATUBA
Com determinação e oração, o pastor Jecer Goes Ferreira foi direcionado e abençoado pelo Senhor para levar a todo o Brasil um Evangelho genuíno, primando pela essência da Palavra de Deus. Depois de muitas provações e um testemunho fiel diante do Mestre, Deus mostrou através do seu servo Jecer Goes que a Assembleia de Deus Canaã seria um projeto divino de relevância para o estado do Ceará e o Brasil. A prova disto é que o Senhor continua realizando maravilhas no meio do seu povo. 

Havia no coração de Deus o projeto do Ministério Canaã. Porém, a distância entre o sonho e a execução foi longínqua e penosa, e às vezes dolorosa. Mas hoje é uma realidade. A primeira manifestação de Deus acerca do ministério aconteceu em dezembro de 1999, quando o pastor Jecer Goes, fundador e presidente do Ministério Canaã, após ter sido provado da forma como Deus havia planejado para capacitá-lo, recebeu vários convites para cooperar com outros ministérios na cidade de Fortaleza (CE). Porém, continuou orando e trabalhando para o Senhor. Na época, um grande homem de Deus e renomado pastor, no dia 28 de dezembro de 1999, usado pelo Senhor, falou em profecia ao humilde servo de Deus dizendo: “Não é da minha vontade que tu vás para onde não estou a te enviar. Te fiz por cabeça e não por pescoço. Eis que ponho diante de ti um caminho e te exaltarei nessa nação”. Logo, ele compreendeu que o Senhor queria usá-lo para algo maior.