Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Dicas para o final de semana 29/11/2014

Vem para Aratuba e apaixone-se por este lugar aconchegante.

Foto: Thiago Brito
NA PRAÇA DE ARATUBA
Uma boa dica para este final de semana são os deliciosos e irresistíveis sanduiches do KIOSQUE DO GEOVANE, simplesmente uma maravilha de lanche nas noites de Aratuba,quem degusta aprova.

O FAMOSO CALDO REGIONAL
O famoso Caldo Regional da Dona Lúcia tem se tornado referencia nas manhãs frias de Aratuba. Feito a partir de iguarias e temperos caseiros, a receita e recheada de segredos de família que vai passando de geração a geração, além do caldo regional, não há quem resista aquele gostoso café serrano com uma tapioca feita na hora, tudo isso e outras iguarias, você encontra na Travessa José Aquino Pereira, no MERCADINHO DO WILSÃO EM ARATUBA Nas manhãs de sexta-feira o caldo da Dona Lúcia também é encontrado na Feira da Agricultura Familiar de Aratuba.

RESTAURANTE DO MADRE PIA
o RESTAURANTE MADRE PIA atrai seletos consumidores que não abrem mão de se sentirem em casa, mesmo estão fora dela. O cardápio do restaurante é regional e a qualidade final produz prazer através do paladar.

MARCHA PRA JESUS
Para quem procura um momento para reflexão e orações, indicamos a V MARCHA PRA JESUS EM ARATUBA, o evento acontece na noite de sábado com direito a show gospel no centro da cidade.
  
FESTA PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS
Um dia especial para o servidor público municipal de Aratuba. Assim será o próximo sábado, dia 29, no Galpão na Rodovia Júlio Coacy Pereira, em Aratuba. A programação terá início às 17h, prosseguindo até a noite com diversas homenagens, jantar comemorativo, sorteios e entrega de lembranças, além da mega festa dançante com a BANDA OUTROS TOQUES.  

QUE TAL UM ESPETINHO?
Próximo ao prédio da Biblioteca Pública, na Rua Júlio Pereira S/N, você vai encontrar o ESPETINHO DO EXPEDIDO, uma delícia para o seu paladar. É na hora de degustar o famoso espetinho que dezenas de amigos se reúnem para finalizar o dia com aquele bate papo.

E NA HORA DE ESCOLHER UM BAR?
Sem dúvida, a dica deste final de semana é o  BAR DO ZINEBRA,  no Centro de Aratuba, uma preferência popular e um dos tradicionais pontos de encontro dos amigos nas noites aratubenses. 

ONDE ABASTECER ?
O POSTO BM EM ARATUBA tem garantia de preço, qualidade e respeito ao consumidor. Além de atender as necessidades dos condutores de veículos motorizados, oferece comodidade com um centro comercial reunindo lojas com várias marcas de grife, salão de beleza e loja de conveniência.

NA HORA DE SE HOSPEDAR
Localizada no Centro de Aratuba a POUSADA BRISA DA SERRA tem quartos e suítes confortáveis com ventilador de teto, frigobar, armários, tv, internet, garagem e um delicioso cardápio regional.