Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ARATUBA: PREFEITA FAZ ENTREGA DE BARRACAS PARA FEIRANTES

Os feirantes vivem um momento importante e estão estimulados acreditando em mais lucratividade para seus negócios.

Nesta sexta-feira (09/06) os feirantes da agricultura familiar em Aratuba comemoram a entrega barracas pela Prefeita Maria Auxiliadora (Tirica) e pelo Secretário de Agricultura Elenilson Gomes. As novas barracas, vão deixar a feira fica mais organizada e dinamizar a venda dos produtos dos nossos agricultores. Estiveram presentes a senhora Preta Lima Presidenta do Sindicato da Agricultura Familiar (SINTRAF), o senhor Neto (Presidente da Associação dos Agricultores de Aratuba) e o Jean Martins (Assessor de Imprensa).


A Câmara Municipal sediou no último dia 06 um encontro para organização e distribuição do kit feira aos feirantes, na pauta temas como o funcionamento e organização da feira que acontece as sextas-feiras e informações sobre o programa do governo federal/estadual/municipal de fortalecimento da agricultura familiar.


O resultado da reunião foi uma série de encaminhamentos para melhorar a logística da feira e cadastro prévio para a distribuição das barracas. A equipe da prefeitura apresentou os kits feira a moto que estará à disposição para o acompanhamento técnico nas unidades de produção dos agricultores do município.

A prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista, não tem medido esforços para dinamizar e oferecer mais oportunidades na geração de emprego e renda através de programas para incentivar os agricultores de Aratuba.

Colaboração Fotográfica: Denílson Terto