Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Pedro Cristiano na 42ª Edição do Destaque de Domingo

Ele é Servidor Público e Colaborador do Instituto de Educação Profissional Técnico de Nível Médio Lourenço Caetano de Jesus (INTEC) Sobral – CE. Pólo Aratuba.

Pedro Cristiano Melo Tavares nasceu em 06 de Maio de 1980. Filho de, Justino Cirino Tavares e da Saudosa Marta Mela Tavares (in memorian). Uma pessoa que presta diversos serviços a comunidade aratubense, atuou 06 (seis) anos, na Defesa dos direitos e deveres das Crianças e Adolescentes de Aratuba como conselheiro tutelar.

Atualmente é Servidor Público. Lotado na Secretaria Municipal de Saúde, há 05 (cinco), anos esta a frente da Central de Regulação e Marcação de Consultas. Cursando o 4º Semestre de Pedagogia, na Faculdade Integrada do Brasil (FAIBRA). Articulador – Colaborador do Instituto de Educação Profissional Técnico de Nível Médio Lourenço Caetano de Jesus (INTEC) Sobral – CE. Pólo Aratuba.

Acredita sempre na capacidade do ser humano em praticar o bem, pauta sua vida profissional nessa linha de pensamento, procurando sempre ajudar o próximo. Acreditou sempre num “Divisor de Águas” em sua vida, fato esse que Deus lhe permitiu no final deste ano, “SER PAPAI”.