Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Aratuba: Em reunião PMDB escolhe hoje (21) novo nome para vice de Julio César.

Após renuncia da candidatura a vice, Paulo Sérgio reuni lideranças peemedebistas para indicar nome do vice na coligação PR/PMDB/PV/PSDB/PRTB.
Na tarde desta sexta-feira (20), Paulo Sérgio Pereira de Freitas, protocolou junto a justiça eleitoral, termo de renuncia de sua candidatura a vice-prefeito de Aratuba.
Paulo Sérgio é Presidente do PMDB local, tendo dedicando sua vida a política de Aratuba, contribuiu para o desenvolvimento do município, foi vereador e presidente da câmara por vários mandatos consecutivos. Atualmente exerce o mandato de vice-prefeito. “Como homem, tomei essa decisão de entrar com termo de renuncia porque o político não pode enganar os seus aliados, os seus companheiros os seus amigos.” Disse Paulo Sérgio.
Durante entrevista concedida ao radialista Noélio Costa, Paulo Sérgio disse que considerou por bem pedir a renuncia em nome do bem querer e respeito que o mesmo tem pela população. Finalizando o termo de renuncia, Paulo Sérgio autoriza o PMDB à substituição de sua candidatura ao cargo de vice-prefeito em coligação. A escolha do candidato a vice de Júlio César acontece hoje (21), pelo diretório do PMDB.  O ex-candidato afirmou que o PMDB tem grandes nomes que poderá concorrer como vice no pleito de 2012 e independente de quem seja o nome indicado, ele continuará a trabalhar para o desenvolvimento de Aratuba, como sempre fez. 
O MOTIVO DA RENUNCIA
O peemedebista abriu as portas de sua casa para Noélio Costa e explicou o motivo da renuncia a sua candidatura, explicou ainda como será a escolha do novo candidato e se posicionou a respeito de como será sua postura em relação à política e ao povo de Aratuba. Confira a entrevista.
ENTREVISTA - PARTE 01
PAULO SÉRGIO RENUNCIA A CANDIDATURA A VICE-PREFEITO PARTE 01 by aratubaonline
ENTREVISTA - PARTE 02
PAULO SÉRGIO RENUNCIA A CANDIDATURA A VICE-PREFEITO PARTE 02 by aratubaonline
_______________________
PUBLICIDADE