Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Cearense Wainer Santos ganha mundial de Jiu-Jítsu em São Paulo

Wainer Santos  trouxe o ouro do campeonato para o Ceará.  



Pela primeira vez na história, um atleta aratubense, consegue conquistar uma medalha em uma competição envolvendo os melhores do mundo. Wainer Santos (foto), de apenas, 15 anos, competiu no Mundial de Jiu-Jítsu, na categoria branca pluma juvenil, realizado entre os dias 19 e 22 de Julho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Wainer conseguiu conquistar o primeiro-lugar, trazendo assim para Aratuba uma medalha de Ouro. O atleta faz questão de estampar no seu peito o amor incondicional que sente por Aratuba, sua terra natal. Filho do nutricionista Peixoto e da empresária Eliene, Wainer é um orgulho para Aratuba.   
Em entrevista exclusiva por telefone, emocionado, Wainer agradeceu seus pais, familiares, apoiadores, o mestre Raspinha e aos parceiros da Academia Luis Paulo Brazilian de Jiu-Jítsu (Luis Paulo, Valdemar e Dheison).
"Jovens de Aratuba, pratiquem um esporte, treinem com garra e determinação, fujam das drogas, estudem bastante e cheguem no pódio". Disse o campeão mundial Wainer Santos.   
_________________________________
PUBLICIDADE