Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

ARATUBA: ANDRÉ FIGUEIREDO PARTICIPA DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE BOMBEIRO HIDRÁULICO

A FORMAÇÃO DOS JOVENS DE 20 FAMÍLIAS É UMA CONQUISTA DOS VEREADORES TOTA E AURINO, COM O APOIO DO DEPUTADO ANDRÉ FIGUEIREDO.

Na tarde dessa quinta-feira (22), aconteceu à solenidade de entrega de certificados de 20 alunos que se formaram no curso de Bombeiro Hidráulico, do Projeto Criando Oportunidades, uma conquista dos vereadores Tota Barbosa e Aurino Pinheiro. As aulas aconteceram na sede do poder legislativo.

O presidente do parlamento Tota Barbosa, em sua fala, reforçou seu compromisso com o povo de Aratuba, sua luta incansável para promover mais qualidade de vida para as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. Tota ainda comentou sobre a importância da qualificação profissional para o ingresso no tão competitivo mercado de trabalho.

É preciso criar base para o desenvolvimento, e nós estamos criando essa base, para Aratuba dar um grande salto. Vocês podem ter certeza, em alguns anos, Aratuba vai ser um dos municípios de maior desenvolvimento do Estado do Ceará. E nós estamos trabalhando pra vocês jovens, que são o futuro desta cidade. Estamos felizes por receber o representante do secretário da STDS e deputado federal André Figueiredo aqui, para entregar esse certificado para vocês, comemora o presidente do legislativo.

No uso da palavra o vereador Aurino enalteceu o apoio irrestrito de Andre Figueiredo, as demandas de Aratuba e o seu carinho pelo nosso povo. Comentou ainda sobre o grande ganho das vinte famílias atendidas pelo projeto que agora contam no seio familiar com jovens capacitados e aptos para apresentarem seus currículos nas grandes e pequenas empresas.

O deputado federal André Figueiredo participou da solenidade e parabenizou aos vereadores que trabalham em parceria pelo desenvolvimento de Aratuba, Estamos aqui porque temos certeza que existem pessoas trabalhado para mudar o perfil desse município, e a nossa atuação para trazer benefícios já de longas datas, como por exemplo, a pista que liga as localidades de Baixa Grande, Lameiro, Três Palmeias, Côvico, Barreiros, Caiana e Cantinho, é uma luta nossa. comenta o deputado.

Presentes ao evento, realizado na Câmara Municipal de Aratuba, a prefeita Tirica, seu esposo e ex-prefeito Júlio César, o presidente da Câmara Tota Barbosa, além do vereador Aurino. Além dos ex-vereadores Raimundo Passinha e Isaura Batista, o comunitário Bruno Maia, também prestigiou a solenidade. Representando a turma, os jovens Francisco Djair, Mardson, Silas Coriolano e Bruno Amandio.

GALERIA DE IMAGENS.