Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

JOVENS DA ASSEMBLEIA DE DEUS REALIZAM MARATONA DE CONGRESSOS EM ARATUBA

A JUVENTUDE AD  ARATUBA FAZ PARTE DO MACIÇO DE BATURITÉ, ONDE EXISTE UMA DAS MAIORES ORGANIZAÇÕES DE JOVENS ASSEMBLEIANOS DO ESTADO DO CEARÁ.

CONGRESSO DE JOVENS EM BAIXA GRANDE - ARATUBA
A cidade de Aratuba vem sediando neste segundo semestre uma série de Congressos da Juventude em solo aratubense. Segundo seus organizadores, trata-se do maior evento sequencial gospel para jovens, já realizado no município de Aratuba.
CONGRESSO DE JOVENS EM BAIXA BARREIROS - ARATUBA


Em meados de setembro sequência de eventos começou na Congregação de Baixa Grande com 1º Congresso de Jovens daquela localidade, que teve como tema: “NÃO POSSO ME CALAR”.

CONGRESSO DE JOVENS EM BARREIROS - ARATUBA


Em outubro a Congregação de Barreiros além da juventude local, recebeu jovens de Itapiúna, Pacoti, Palmácia, Ocara, Mulungu, Cajueiro, Caiana por ocasião de mais um Congresso destinado a juventude, essa foi a segunda vez em 2019 que a AD de Aratuba reuniu a maior concentração de jovens do maciço em um só evento, o tema central abordado foi “ATÉ QUE ELE VENHA”.  

CONGRESSO DE JOVENS EM FERNANDES - ARATUBA


Novembro foi marcado pelo impactante Congresso de Jovens da Congregação de Fernandes, com a junção da mocidade local, de Pedreira e AD Entre Rios. O tema escolhido foi “DE MÃOS DADAS PARA SUBIR”. 

REUNIÃO DE PREPARAÇÃO DO CONGRESSO DE JOVENS NA SEDE
O encerramento do maior evento gospel de Aratuba para a juventude está previsto para os dias 06, 07 e 08 de dezembro no templo sede da Assembleia de Deus na Rodovia Júlio Coacy Pereira, com a realização do CONGRESSO GERAL DE JOVENS. Para este evento estão sendo aguardadas várias igrejas do maciço, o tema central será “NOME SOBRE TODO NOME”.

A igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Central, encontra-se na a liderança do Reverendo Aírton Anunciato.