Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

VICE-PREFEITO CARLOS ALBERTO (FURINGA) ASSUME O COMANDO DO MUNICÍPIO DE ARATUBA INTERINAMENTE

FURINGA SEMPRE ACOMPANHOU DE PERTO AS AÇÕES GOVERNAMENTAIS E TEM PARTICIPAÇÃO DIRETA NO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

Pelos próximos 15 dias, o município de Aratuba vai ser comandado interinamente pelo vice-prefeito Carlos Alberto Menezes (FURINGA). Até o dia 22 de novembro a prefeita Maria Auxiliadora Lima Batista, estará em férias. A transmissão do cargo foi na manhã na última quarta-feira (06).

Furinga dará continuidade ao trabalho que vem sendo feito por Maria Auxiliadora e deverá cumprir agenda oficial de visita às comunidades, visitas in loco nas obras que estão sendo executadas, bem como as demais demandas de seu gabinete e atendimento ao público em geral. 

Nos bastidores Furinga vem trabalhando para o desenvolvimento de Aratuba e pessoalmente já conseguiu emendas para a área da saúde, perfuração de poços, caminhão da cidadania beneficiando centenas de pessoas no município, além das ações de promoção da qualidade de vida da população que comanda longe dos holofotes.

O vice-prefeito vem se destacando no cenário municipal pelo seu grau de comprometimento com a gestão pública e sua atenção especial às famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.  

Redação Aratuba Online
Imagens: Denilson Terto