Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

FIM DO MISTÉRIO SOBRE OS HOMENS DE PRETO DE ARATUBA

"GRUPO FEST EVENTO SEGURO, A REVOLUÇÃO DA QUALIDADE SEGURANÇA"

Um profissional treinado, educado e qualificado faz toda a diferença para o sucesso de qualquer empreendimento. Pensando nisso 04 aratubenses resolveram montar uma equipe de colaboradores experientes para cuidar do seu evento e patrimônio com total segurança. 

Nasce então o GRUPO FEST EVENTO SEGURO, a revolução em qualidade e segurança. Um grupo que já traz na bagagem de seus membros a formação e a experiência de quase uma década em serviços de segurança em eventos e patrimônio. Sem abrir mão da qualidade, visando sempre a satisfação de nossos clientes.

Com base em uma constante evolução tecnológica e na capacitação dos nossos colaboradores, estamos sempre com um passo à frente do mercado quando o assunto é prestação de serviços em diversos segmentos como: Vigilância Patrimonial; Portaria, Recepção e Segurança em Eventos de qualquer natureza.

Com a grande concorrência que há hoje, a qualidade e a eficiência na prestação dos serviços são a garantia de sucesso para uma equipe de segurança e isso é o que nós do GRUPO FEST EVENTO SEGURO buscamos proporcionar aos nossos clientes.

SEGURANÇA EM EVENTOS É MAIS UMA ESPECIALIDADE NOSSA

Nossos seguranças treinados para eventos são qualificados para proteger e vigiar locais com grande concentração de pessoas, já que esse trabalho exige muita calma e ao mesmo tempo agilidade.

Eventos como shows, congressos, feiras, formaturas, casamentos e eventos em geral necessitam de uma equipe com estas qualidades. Nós temos essas qualidades.

PORTARIA E RECEPÇÃO
O serviço de portaria e recepção é prestado por profissionais muito bem treinados e qualificados para oferecer atendimento personalizado, buscando a melhor recepção e orientação aos visitantes. Somos devidamente identificados e uniformizados. Isto proporciona maior credibilidade e profissionalismo ao trabalho prestado.

VIGILÂNCIA PATRIMONIAL
Nós do GRUPO FEST EVENTO SEGURO somos experientes no planejamento da segurança patrimonial e privada. Com o apoio de equipamentos, tecnologia, infra-estrutura e uma equipe altamente treinada, prestamos o melhor serviço na área de segurança privada.

PROFISSIONAIS
Todos os nossos colaboradores, seja atuando na linha de frente ou desempenhando funções de segurança, tem como maior compromisso em prestar um serviço eficiente, de forma eficaz, com a mais absoluta qualidade aos nossos clientes.

MISSÃO
Oferecer serviços com excelência, garantindo a satisfação dos nossos clientes, visando a qualidade dos serviços prestados.

VISÃO
Ser referência na prestação de serviços de segurança em geral, apresentando aos nossos clientes um produto diferenciado pela sua excelência operacional, bem como um ambiente de valorização e reconhecimento aos nossos colaboradores.

QUEM SOMOS
José Fabiano: 08 Anos de experiência em segurança privada, experiência de atendimento ao púbico e formação de vigilante.

Luiz Paulo: 03 Anos de experiência em segurança privada, experiência de atendimento ao púbico, formação de vigilante e faixa preta em jiu-jitsu.

Cristiano Tavares: 06 Anos de experiência em segurança de eventos, experiência de atendimento ao púbico e lutador profissional.

Dyeison Germano: Faixa Preta em Jiu-Jitsu, capoeirista, instrutor de May Thai, experiência de atendimento ao púbico e lutador profissional.

CONTATOS PARA ORÇAMENTO:
Fabiano: (85) 9 9648 0074  (whatsapp)  
Luis Paulo: (85) 9 9643 9429  (whatsapp)