Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

ASSEMBLEIA DE DEUS EM ARATUBA REALIZA 4º CULTO UNIFICADO DE JOVENS E REÚNE CENTENAS DE FIÉIS

A JUVENTUDE DA IGREJA SEDE NA RESPONSABILIDADE DO PRESBÍTERO VALBER LIMA E DO AUXILIAR RALVANY MORAIS, FOI A ANFITRIàDA FESTA.

Na noite do último sábado (30/06) em um grande culto a Mocidade da Assembleia de Deus se reuniu para mais uma grande noite de louvor e adoração, através do 4º Culto Unificado de Jovens. 

Fez-se presente à Mocidade de Fernandes, Mocidade de Baixa Grande e Mocidade de Barreiros, juntamente com seus líderes. 

Recebemos caravanas da Igreja de Cristo, Bethshalon, Assembleia de Deus Unidos em Cristo, Assembleia de Deus em Aningas, Assembleia de Deus do Rio Nilo (Caiana) e Assembleia de Deus da cidade de Mulungu, além de vários amigos do evangelho.

O Presidente de Jovens Pb. Valeu Lima deu as boas-vindas a todos em nome da diretoria da UMADA, agradecendo a Deus pela vida de cada jovem e irmão que foi adorar a Deus na festividade de jovens.

Na mesma festa foi celebrado o primeiro culto da Marcha para Jesus – Edição 2018, o culto foi presidido pelo vice-presidente de jovens Aux. Ralvany Morais. A coordenação litúrgica ficou na responsabilidade do Conjunto Shekinah, os anfitriões da festa.

A festa foi linda para glória divina. Na ministração da palavra e no louvor esteve presente o Lucian Mesias e Banda da AD de Morada Nova. Por meio da palavra Deus falou com todos nós e despertou a mocidade e a igreja em geral par buscar mais de Deus e serem vasos de honra e de valor. De forma especial Deus se fez presente no meio do seu povo, falando com todos por meio da palavra pregada e cantada.

O Presbítero e líder de jovens Valber Lima, agradeceu a Deus pelas maravilhas e por todos que se fizeram presentes abrilhantando aquela festa. Desde de março que o Projeto vem acontecendo nas localidades, envolvendo a juventude como protagonistas do seu meio social.

Pr. Benjamim Ramos, Presidente da Assembleia de Deus – Templo Central, encerrou os trabalhos da noite apresentando o filhinho do Evangelista Ricardo Martins e orando pela renovação de votos matrimoniais do casal Milka e Josias.

Nossos agradecimentos a Secretaria de Educação Shirlene Leitão, ao Joerly Vitor, ao Radialista Jean Martins, ao Bonny Arte Decorações, ao Vereador Val do Cimar e Vereador Magno pelo apoio na logística do evento.

A decoração foi assinada por Alexandre Passos.