Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PREFEITURA DE ARATUBA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

AS INSCRIÇÕES ACONTECEM NOS DIAS 23 E 24 DE ABRIL.

O novo processo seletivo da prefeitura de Aratuba, no Estado do Ceará, está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde e dispõe sobre contratação temporária e permanentes de Agentes de Saúde. Também está sendo formado cadastro de reservas para necessidade futura.

O edital 01/2018 reserva as seguintes vagas:

.Vaga permanente para a localidade de Santo Antônio (01 vaga);

.Vagas temporárias (03 vagas) - As três vagas são de excepcional necessidade do interesse público, pelo prazo que for necessário para suprir a carência do serviço, em razão de substituição de pessoal, serão distribuídas nas seguintes localidades: Cantinho (01 vaga), Pai João (01 vaga) e Sede do Município (01 vaga).

São requisitos para o preenchimento das vagas:

.Estar quite com as obrigações eleitorais;

.Estar quite com as obrigações do Serviço Militar, para os candidatos do sexo masculino;

.Estar em pleno gozo de seus direitos políticos;

.Não possuir outro cargo público, ainda que esteja de licença de qualquer natureza;

.Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;

.Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função;

.Ser aprovado no processo seletivo simplificado;

.Ter concluído o ensino médio;

.Residir na área de abrangência da Unidade de Saúde em que irá atuar, desde a data da publicação do edital do processo seletivo;

.Concluir, no prazo máximo de 90 dias após a contratação, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 23 e 23 de abril de 2018, presencialmente, na sede da Secretaria de Saúde, situada na Praça Adolfo Lima, Centro de Aratuba. O horário de atendimento será de 08h às 11h30min e das 13h30min às 17h. 

O processo seletivo será composto de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e análise curricular, de caráter classificatório. A prova objetiva será realizada na data prevista do dia 05 de maio de 2018, em local a ser posteriormente divulgado pela Secretaria de Saúde.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.