Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SERVIDORES PÚBLICOS DE ARATUBA E CAPISTRANO PARTICIPAM DE MOMENTO DE INTEGRAÇÃO

No jogo amistoso Sindiara sai vencedor de virada.

No último sábado (31/01) servidores públicos filiados aos sindicatos de Aratuba (SINDIARA) e de Capistrano (SINDCAP) realizaram um jogo amistoso para celebrar a integração entre as duas entidades. A partida futebolística aconteceu no campo society do Queiroz no município de Capistrano por volta das 9h da manhã.

Foi um momento de diversão e descontração entre as duas equipes que durante todo o dia puderam se confraternizar e trocar experiências das relações sociais de trabalho, mas de uma forma descontraída.

A partida iniciou com a equipe do SINDCAP na frente, no segundo tempo os atletas do SINDIARA conseguiram empatar e virar o jogo, vencendo a partida pelo placar de 3 x 2. Em seguida, jogadores e a torcida foram recepcionados no clube aquático local com direito a churrasco, banho de piscina e muita diversão. 

No facebook o servidor Marcos Henrique (Maurim) agradeceu a entidade e a seu mandatário pela iniciativa: “Valeu Joerly, parabéns por mais esse momento de alegria para seus filiados (Sindiara)”, declarou. A partida de volta em Aratuba está marcada para após o carnaval no estádio Joacy Pereira com data a ser fechada.  
___________________________________________________
RITS FASHION 
PRÓXIMO AO POSTO DE SAÚDE EM ARATUBA - A moda sempre presente.