Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

AMAB elege sua nova diretoria para o biênio 2015/2016

O Prefeito de Aratuba Ivan Santos Neto representando seu município prestigiou a eleição da nova diretoria da instituição.

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na manhã da última sexta-feira, 30, no auditório do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont, foi eleito o novo presidente da AMAB (Associação dos Municípios do Maciço de Baturité) para o Biênio 2015-2016. O prefeito de Aracoiaba, Antônio Claudio Pinheiro foi eleito novo presidente da instituição. Claudio assumirá a vaga do prefeito de Capistrano Claudio Saraiva.


O presidente eleito se comprometeu em continuar em defesa dos interesses dos municípios da sua região, na luta por mais recursos e melhoria dos serviços básicos de atendimento à população. Antônio Claudio mostrou preocupação com a possibilidade de ocorrer mais um ano de estiagem no Ceará bem como na sua região, Maciço de Baturité.


A AMAB agrega 15 municípios, 13 da Região Administrativa do Maciço de Baturité e dois (Guaiúba e Caridade) pertencentes a outras regiões do Estado do Ceará, mas que, no entanto, solicitaram sua inclusão como sócios da AMAB. Compõem a Associação as cidades de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Caridade, Guaiúba, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia e Redenção, perfazendo um total de mais 230 mil habitantes.

A DIRETORIA DA AMAB PARA O BIÊNIO 2015/2016

Presidente - ANTÔNIO CLÁUDIO PINHEIRO (Prefeito de Aracoiaba)
Vice-Presidente – LUÍS EDUARDO VIANA VIEIRA (Prefeito de Guaramiranga)
Secretário Geral – ANTÔNIO PEIXOTO SALDANHA (Prefeito de Barreira)
Tesoureiro Geral – LUÍS EDUARDO CAVALCANTE DE FREITAS(WAUSTON)(Prefeito de Itapiúna)
Vogal – FRANKLIN VERÍSSIMO OLIVEIRA (Prefeito de Acarape)

CONSELHO FISCAL

Presidente – CLÁUDIO BEZERRA SARAIVA (Prefeito de Capistrano)
2º Membro – KAIO VIRGINIO GURGEL NOGUEIRA (Prefeito de Guaiúba)
3º Membro- MANUEL SOARES BANDEIRA ( Prefeito de Redenção)
Vogal- VANIA CLEMENTINO LOPES ( Prefeita de Ocara)


Fotos: Jorge Luiz
Publicação: Flávio Silva - Aracoiaba News