Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2019

CONHEÇA NAYANA ROCHA: A MISS PLUS SIZE ARATUBA 2019

UM CONCURSO COM O ALTO PADRÃO JAQUELINE QUEIROZ 

Conheça cada uma das candidatas ao título de Miss Plus Size Ceará 2019 que acontecerá no dia 20 de Outubro no Teatro Riomar Papicu. Convidamos você a acompanhar a representante de Aratuba e avaliar não só sua beleza bem como sua comunicação e ideais. Com vocês, a Miss Plus Size Aratuba 2019.

1) Conta pra gente um pouco da sua história de vida. Queremos saber de onde você é, onde mora atualmente, o que faz e como vem sendo a sua relação com o seu corpo.
“Olá meus amores, sou Nayana, moro atualmente na capital Fortaleza e estou representando minha cidade de infância Aratuba, maciço de Baturité. Curso o 3° semestre de pedagogia e já trabalho na área. A aceitação do meu corpo veio em 2012 quando conheci o mundo Plus e me apaixonei pelo mesmo. Amo meu corpo e quero transmitir aceitação para muitas mulheres”.

2) O que te motivou a se candidatar ao título de Miss Plus Size Ceará 2019?
“Primeiro que está sendo a realização de um sonho pessoal e não tem motivo melhor do que estar representando minha cidade na qual cresci”.

3) Representar a beleza de tantas mulheres é um privilégio e grande responsabilidade. O que você sentiu ao ser Miss Plus Size Aratuba 2019?
“Deixa eu contar um segredinho: eu sou a 1° Miss Plus Size Aratuba em 62 anos de cidade a levar o nome da mesma para um concurso super reconhecido. Então a responsabilidade de emponderar as mulheres da cidade é muito forte e não é fácil por conta dos padrões da sociedade, mas  eu entrei nessa para levantar a bandeira que PLUS SIZE pode sim ser Miss”.

4) Sabemos que você está vivenciando uma rotina com compromissos de Miss que envolvem uma série de preparativos que antecedem o dia do concurso. O que você vem fazendo e como está sendo essa experiência?
“Toda miss tem que ter compromisso e minha agenda é sempre lotada graças a Deus. Tenho cuidados com a saúde ( mental e bem estar), cuidados estéticos dentre outros que meus patrocinadores me proporcionam viver esse momento pois no dia do concurso quero estar com uma energia agradável de dever cumprido”.

5) Uma Miss ganha facilmente os holofotes e acaba inspirando mulheres com sua beleza e comportamento. Qual o peso dessa responsabilidade pra você e como pretende lidar com isso?
“A responsabilidade é grande e muito gratificante de poder transmitir uma boa parte do concurso para as mulheres que estão com baixa estima. Eu costumo ser muito tranquila quando se fala em holofotes, eu sei meu lugar e se tiver que aparecer a gente aparece sim, levando e levantando sempre o Miss Plus Size Ceará OFICIAL”.

6) Na sua opinião, qual a importância do concurso Miss Plus Size?
O concurso tem uma caminhada linda e com certeza já alcançou muitas mulheres e estamos na caminhada para o reconhecimento internacional. Vamos sonhar comigo? Vocês imaginam se conseguíssemos ser reconhecidas intencionalmente? Quantas mulheres irão sorrir e se descobrir como mulheres que não precisam estar no padrão da sociedade. É muito fantástico esse movimento”. 

7) Qual o seu diferencial diante de tantas outras personalidades que, assim como você, sonham e disputam o título de Miss Plus Size Ceará 2019?
“Eu sou mulher de garra e determinada e com um turbilhão de objetivos e sonhos. Entrei no concurso com um foco, durmo e acordo com ele e todos os dias coloco um pouco dele em prática”.

8) Pra você, qual o papel de uma Miss e o que mudaria na sua vida caso seja eleita Miss Plus Size Ceará 2019?
“Uma miss acima de todos os seus compromissos e agenda lotada precisa, sim, ter um coração bom e temente a Deus. Precisamos fazer o bem, ajudar nosso movimento; mulheres precisam de nossa ajuda”. 

9) Uma Miss Plus Size está representando muito mais que a beleza estética e inegavelmente fortalece o empoderamento e representatividade de mulheres que sofrem com tantos padrões impostos pela sociedade. Como você enxerga essa luta nos dias atuais?
“A luta para nosso lugar na sociedade é diária. Quando entramos em uma loja nos olham dos pés a cabeça e não enxergam que ali tem uma super mulher. São várias as nossas lutas; o objetivo é mostrar para a sociedade que nosso movimento Plus size também é um padrão de beleza e de curvas incríveis. Ninguém solta a mão de ninguém nessa luta diária”.

10) Que mensagem você deixa para mulheres que ainda não se sentem livres para desfilarem com seu corpo sem ligar para julgamentos? Aquele apoio de coração!

“Meu amor, você tem curvas incríveis, não deixa ninguém roubar isso de você não. Tentaram roubar meu sonho, mas eu fui forte e não fui mais uma vítima, não vou lhe afirmar que é fácil mas quando trabalhamos nossa mente e nos aceitamos como mulheres lindas, mulheres poderosas podemos ganhar o mundo. O segmento Plus Size ainda tem muito para crescer. Aproveita e se joga sem medo e não deixa as críticas te pararem. Você pode, você é uma mulher incrível e eu te espero na próxima edição do concurso que me acolheu de forma linda que foi o Miss Plus Size Ceará realizado por Jaqueline Queiroz”.

PATROCINADOR OFICIAL DA MISS PLUS SIZE ARATUBA 2019
Joerly Vitor

PARCEIROS DA MISS PLUS SIZE ARATUBA 2019
Joelma Oliveira
Luxo nos Pés - Sandálias
Spaço Andressa Soares
Spaço de Maria
Salão Eryka Arruda
Dra. Mirela Toscano
Zenilton Fotografia
Laura - Maná do Céu
Jansen Tchaikowsky - Estilista
Mikaelle Botelho Makeup 

Aratuba Online com informações da Revista Oka