Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Radialista Neto Rodrigues vai receber Título de Cidadão Aratubense

Neto Rodrigues é um dos mais conceituados e respeitados radialistas do Maciço de Baturité. 

O vereador Ivanir Bernardo da Silva apresentou indicação para conceder o título de cidadania aratubense ao radialista Neto Rodrigues.

Neto Rodrigues é carismático, autêntico e um entusiasta na busca pela veracidade dos fatos, ouvi-lo no rádio é ter a sensação de estamos tomando café e batendo um pago gostoso com um velho amigo na cozinha de nossa casa. Seu estilo é bem parecido ao de Hebe Camargo, a eterna rainha da TV brasileira, ele é líder absoluto de audiência no horário. 

O radialista da rede Somzoom Sat de Aratuba, comanda os dois maiores programas jornalísticos da emissora: Acorda Serra Sertão e Alerta Geral- Segunda Edição.

Em sua justificativa Ivanir Bernardo alegou que o radialista Neto Rodrigues promove e divulga com seriedade e transparecia os acontecimentos de Aratuba, prestando relevantes trabalhos na área do jornalismo in loco e no Maciço de Baturité.

Em 2013 a convite da Direção da Somzoom Sat ingresso no seleto grupo de profissionais da emissora como radialista apresentador e reportagens externas, onde atua até hoje. Na verdade o Maciço de Baturité ganhou um presente, em poder escutar todas as manhãs este profissional comprometido com o trabalho de informar a população, sempre pautado no respeito e na qualidade.