Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SEU WANDERLEY AGORA ”OITENTÃO" E COMEMORA 80 ANOS COM A FAMÍLIA

WANDERLEY É UM DOS MAIS ANTIGOS E RESPEITADOS COMERCIANTE DE ARATUBA.


Você conhece Raimundo Wanderley Alves? Pelo nome completo muita gente não o conhece, mas pelo nome principal e Wanderley ou simplesmente pelo trocadilho, a loja do Wanderley, com certeza sim.



Seu Wanderley comemorou, no último domingo (06), 80 anos de idade. Nascido em 1937, ele é o esposa da dona Neuma, pai Da Kylvya, da Karla, da Erika, do Erickson e do Wanderley Filho. Dono de uma sabedoria popular invejável, o aniversariante da semana tem um currículo de palestras para estudantes, universitários, professores e terapeutas comunitários, ele sempre  conta fatos importantes de sua vida, que contribuíram significativamente para que hoje ele seja sinônimo de  superação, dedicação a sua família.

Para comemorar a importante data, esposa, filhos e parentes prepararam um momento só deles, com direito a parabéns, bolo e muita alegria.  


São 80 anos de uma história e trajetória de vida, pautada na superação e no sucesso regrado de uma vida laboriosa sua saga e seu sucesso servem de exemplo para muitos jovens que estão iniciando no mercado de trabalho.

A Redação da Revista Eletrônica Aratuba Online deseja muitas felicidades e mais sucesso ao aniversariante.