Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeita eleita em Aratuba envia representante especial a Brasília em busca de recursos

Em nome da nova Prefeita Eleita (TIRICA), Júlio César Lima Batista garantiu articulações que vão incluir Aratuba entre os municípios que podem ser beneficiados com emendas parlamentares em 2017.

Na tarde desta segunda-feira (17/10), o Ex-Prefeito Júlio César Lima Batista informou através da rede social facebock que estava em Brasília como enviado especial da Prefeita Eleita, MARIA AUXILIADORA LIMA BATISTA.  Sua missão em Brasília é encaminhar emendas ao Orçamento da União para 2017, para Saúde, Abastecimento D’água, Educação e outras áreas.

Júlio César estava na companhia da Deputada Fernanda Pessoa e despachou com o ex-Deputado Federal Leo Alcântara, que ocupa a SubSecretaria de Assuntos Administrativos do Ministério da Saúde e se dispôs a ajudar Aratuba no que for preciso.

Segundo informou Júlio César, o Deputado Federal Vítor Valim, vai colocar recursos para as áreas sociais, para que a prefeita eleita Tirica, a partir de 01/01/2017, possa melhorar a vida do povo, que nela depositou tanta esperança, lhe dando uma expressiva votação, com maioria de 2.261 votos.

Concluindo a missão, confiada pela Prefeita eleita Tirica, para em Brasília, colocar emendas ao Orçamento da União para Aratuba, ano 2017, Júlio César esteve, também no Gabinete do Senador Tasso Jereissati. Este grande homem público do Ceará consignou, das emendas de bancada, verba para, junto ao Ministério das Cidades, o governo de Tirica realizar a abertura de uma nova rua no Centro de Aratuba, paralela à Rua Julio Pereira, para ampliar os espaços urbanos do Centro de Aratuba.