Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Aratuba fica mais um mês fora do pagamento do Seguro Safra

Notícia repetida, porém infelizmente não é, mais uma vez agricultores das cidades de Canindé, Aratuba, Mulungu, Tejuçuoca, Paramoti, General Sampaio dentre outros ficarão de fora do pagamento da parcela do Garantia Safra do mês de outubro.

Os motivos pelos os quais esses municípios ficaram fora mais uma sem pagamento, ainda não foram divulgados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Segue Portaria que autoriza o pagamento para 25 municípios neste mês de outubro.

CASA CIVIL
SECRETARIA ESPECIAL DE AGRICULTURA
FAMILIAR E DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO
PORTARIA No - 64, DE 14 DE OUTUBRO DE 2016

O SECRETÁRIO SUBSTITUTO DA SECRETARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR, no uso de suas atribuições, de acordo com o disposto na lei 10.420, de 10 de abril de 2002 e no Decreto 4.962, de 22 de janeiro de 2004, e considerando que os pagamentos de benefícios seguem às condições vigentes na data de adesão do agricultor, conforme o artigo 9º do Decreto 4.962/2004, de 22 de janeiro de 2004, resolve:

Art. 1º Autorizar o pagamento dos benefícios relativos à safra 2015/2016 aos agricultores (as) que aderiram ao Garantia-Safra no município constante no anexo.

Art. 2º Os pagamentos serão realizados a partir do mês de outubro de 2016, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamentos de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Abaiara
Acaraú
Arneiroz
Aurora
Bela Cruz
Caridade
Catunda
Cedro
Granjeiro
Independência
Ipaumirim
Ipu
Itatira
Jaguaretama
Lavras da Mangabeira
Madalena
Orós
Pacujá
Pires Ferreira
Potengi
Potiretama
Quixadá
Santa Quitéria
Umari
Várzea Alegre
 .....................
Com Informações de Wellington Lima