Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Fabrício Queiroz: Um relato de quem ama suas origens

Recentemente Fabrício Queiroz fez um registro do local onde morou por 14 anos e viveu bons momentos. Foi na localidade de Serrinha no Distrito de Pai João que ele passou sua infância e anos depois se mudou para a capital cearense onde resolveu cursar administração.

O relato do filho da comerciante Maria Aldeniza Queiroz lima e do agricultor Francisco Pereira Barbosa, vem emocionando vários internautas pela forma como Fabrício relembra sua origem

VEJA O QUE ELE ESCREVEU NO FACEBOOK

Aquele pedaço de chão...

Foi aqui onde morei 14, anos de minha vida, a casa é muito simples e hoje está assim coberta por mato e abandonada como mostra o registro da foto. 

Hoje passando por lá eu não mim segurei e resolvi entrar, estar caindo quase tudo! Meus olhos encheram de lágrimas, mim veio mil lembranças, da minha mãe, do meu pai e do tempo de criança.
Na época minha mãe não tinha condições de comprar brinquedos pra mim! Como eu não tinha brinquedos eu fazia bola de plástico pra ficar brincando de futebol debaixo do alpendre. 

Não tenho vergonha da minha origem, pelo contrário, tenho é orgulho! Orgulho da minha terra, orgulho do meu povo sofrido da roça, aqui aprendi grandes lições e grandes ensinamentos que mim fazem dar valor até o meu alimento do dia a dia! Minha terra, meu lugar, jamais esquecerei este pedaço de chão! #Serrinha.

Parabéns Fabrício pelo belo registro