Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Direto da Redação (30 vagas de emprego no SINE/IDE de Baturité) - 06 de agosto de 2013

30 VAGAS DE EMPREGO NO SINE/IDT DE BATURITÉ
O Sine/IDT dispõe de 30 vagas de emprego em Baturité. Os interessados nas oportunidades de trabalho devem dirigir-se à unidade portando documentação pessoal, inclusive o currículo, para preencher um cadastro. 
Informações detalhadas sobre as ofertas são repassadas apenas pessoalmente. Do total de vagas disponíveis, 15 são para o cargo de pedreiro.
Assessor de microcrédito na área de agropecuária: 1 vaga
Auxiliar de cozinha: 2 vagas
Caseiro: 2 vagas
Costureira de máquinas industriais: 3 vagas
Costureira geral: 3 vagas
Cozinheiro geral: 1 vaga
Empregado doméstico: 1 vaga
Garçom: 1 vaga
Motoboy: 1 vaga
Pedreiro: 15 vagas

Sine/IDT Baturité
Horário de Funcionamento: 8h às 14h
Rua Dom Bosco, 345 – Centro
(85) 3347.4240

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM ARATUBA
O último final de semana em Aratuba foi marcado por várias confusões de rua, resultando em duas vítimas lesionadas com varias perfurações a faca. Uma queixa de assalto e espancamento nos banheiros públicos foi relatada no Alerta Geral 2ª Edição da Som Zoom Sat de Aratuba.

ARATUBA MAIS UMA VEZ SEM ÁGUA
Mais uma vez a falta de água traz transtornos aos moradores de Aratuba da sede do município que já estão cerca de quatro dias sem receber regularmente o abastecimento de água pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

FIM DO RECESSO PARLAMENTAR
Nesta terça-feira (06/08) a Câmara Municipal de Aratuba retorna do recesso parlamentar com a primeira sessão ordinária do segundo semestre.

CANTANDO E ENCANTANDO
Desde o lançamento de seu primeiro CD, o cantor sacro Glauber Leão não tem parado de se apresentar na capital e no interior do estado.

MUDANÇAS NA EDUCAÇÃO DE ARATUBA
O retorno as aulas no município de Aratuba reservou algumas surpresas com mudanças bruscas no Núcleo Gestor de Algumas Escolas. A Coordenadora Pedagógica Koeline Barbosa assumiu a direção da Escola Maria Júlia, o Ex-Professor Coordenador de Área (PCA) Ismael Rômulo, passou a responder como um dos Coordenadores Pedagógicos da mesma escola e a Diretora da Nucleada de Mundo Novo Kelly Paz, agora responde pela Supervisão de Alunos na Nucleada da Sede, a professora Maguilene Medeiros agora é Coordenadora Pedagógica da Nucleada de Mundo Novo. Já no Centro de Educação Infantil Nely de Lima, Lilian Santos, assumiu a Direção Geral.

SERVIÇO DE DIARISTA EM ARATUBA
A Diarista TOTA MARCELINO coloca seus serviços à disposição da sociedade aratubense. Ela garante qualidade, enquanto você descansa a diarista faz a faxina na sua casa e te deixa leve e feliz da vida. Para entrar em contato com a Tota é só ligar (85) 9772 7909.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta terça-feira, 06 de agosto de 2013, vai para Felipe Elton, Assistente de Supervisor na empresa Forever Living Products em Fortaleza e Carol Gregory em Baturité.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com ou deixe uma mensagem no nosso mural do faceboock.
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE