Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Domingão entre amigos

Jogos da amizade entre amigos pode ser o novo passatempo aos finais de semana em Aratuba.

No último domingo (04), um grupo de amigos reuniram-se no Estádio Joacy Pereira para uma partida futebolística de confraternização. Há alguns meses atrás, o grupo promoveu diversas disputas de corridas entre amigos o que passou a mobilizar um grande público nas manhãs de domingo em torno da competição.

Desta vez a brincadeira formalizada de última hora, reuniu duas equipes de futebol formadas por pessoas que rotineiramente se encontram no bar do Murilo para conversar sobre diversos assuntos, onde o futebol torna-se a dominante. Assim, divididos entre duas equipes uma intitulada Titanic (amigos do Chiquinho Pio) e outra Azulão (amigos do Louro), duelaram-se acirradamente numa partida de 80 minutos. Várias foram às oportunidades de marcar gol das duas equipes, ao final a equipe Titanic de virada (amigos do Chiquinho Pio) saiu vitoriosa por um placar de 3x1.

Jogadores do Azulão (amigos do Louro): Elias; Veno; Maurim; Louro; Ricardo; Mi; Quatro Hora; Chico Carneiro; Murilo; Dhiones; Cleitinho; Bugica e Cristiano. Jogadores do Titanic (amigos do Chiquinho Pio): Chiquinho; Vavá; Cachimbinho; Luciano; Flávio; Tatá; Nilo; Júnior; Fabiano; Aloilson; Aloísio; Guilherme; Jó; Thiago; Flavim. Árbitro: Erivelton.
Matéria e Foto: Joerly Vitor