Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Missionário Paulo Silva grava seu primeiro DVD

"Foi uma noite memorável com muito agir de Deus"

Na  noite do último sábado (20) o MISSIONÁRIO PAULO SILVA, da Assembleia de Deus do Rio Nilo, gravou seu primeiro DVD. A gravação aconteceu na localidade de Touro, em Itapiúna, na ADUC.

Paulo Silva, dono de uma voz ungida, compartilhou com uma multidão fies este momento marcante de seu ministério itinerante.


Vários cantores regionais participaram louvando a Deus naquela noite especial para o público cristão. A direção dos trabalhos da noite ficou por conta Diácono Rodrigo Vital, quem também prestigiou o evento foi à cantora Monalisa, esposa do Pr. Tete (Pr. Presidente da AD Rio Nilo), Pb. Marcos Jerônimo da AD Caiana, Pr. André da ADUC e Pr. Antônio Miguel (Presidente da ADUC) e a Missionária Viviane da AD Aningas.

Os  desafios
Em meio a uma imensa alegria e gratidão, foram grandes os desafios enfrentados para gravar DVD do Missionário ao vivo, na ADUC de Touro, em uma única noite. “Com certeza, o mais importante foi que o melhor para Deus foi dado”, afirma Paulo Silva.

O melhor para Deus eu vou dar” 
Como não poderia ser um DVD qualquer, em todas as áreas foi escolhido o melhor: direção geral, produção musical, gravação com técnicas esquematizadas e fotografia. “Foi uma grande manifestação de Deus”, conta Paulo, impressionado com o mover sobrenatural de Deus na hora da gravação.

DVD histórico
A gravação do DVD é um marco na história de vida do MISSIONÁRIO. “Não queríamos nada de extraordinário, apenas algo que fosse feito dentro da vontade de Deus.”, concluiu.