Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

AJA Recebe 0 Circuito de Quadrilha Juninas Sesc Ativo 2013



No dia 30 de junho, o Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com a Federação dos Eventos Juninos e Culturais do Ceará (FEJUC) e Associação da Juventude de Aratuba - AJA, realiza no Maciço de Baturité a quarta edição do Circuito de Quadrilha Juninas Sesc Ativo. Aratuba será o município pólo, onde ocorre a competição.

O objetivo do evento é promover entretenimento, cultura, arte, lazer e integração entre as quadrilhas do Maciço de Baturité, como também difundir, divulgar e manter vivas as tradicionais festas juninas, defendendo a cultura e a manutenção do folclore e as tradições nordestinas.


Os três melhores grupos juninos vão receber premiação, totalizando um montante de R$ 3.000,00. A quadrilha campeã desta etapa participa da grande final, que acontece nos dias 13 e 14 de julho, na Colônia Ecológica Sesc Iparana. Os vencedores levam para casa medalha, troféu e premiação em dinheiro. Os quesitos individuais (noiva, noivo, marcador e rainha) também serão premiados com troféus em suas respectivas etapas.

Os grupos juninos das cidades de Aratuba, Aracoiaba, Canindé, Baturité, Itapiúna e Mulungu.