Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2015

JESUS LIMA NA 130ª EDIÇÃO DO DESTAQUE DE DOMINGO

Pedagoga por excelência, Jesus lima é destaque em tudo que faz.  


MARIA DE JESUS DE ASSIS LIMA é PEDAGOGA pela FAIBRA, uma autentica apaixonada pelo que faz, a jovem educadora colou grau na noite do último sábado (05/12), em um cerimônia marcada pela emoção de receber seu primeiro diploma de nível superior.

No ápice da cerimônia o nome de JESUS LIMA, foi referendado por várias vezes pelo mestre, Mozart Pereira da Silva Neto, representante da universidade como uma pedagoga que fará a diferencia por onde passar.

Ainda muito jovem, JESUS LIMA é detentora de um currículo invejável. Além de sua vasta experiência como TÉCNICA DE ENFERMAGEM, servido o povo de Aratuba por vários anos junto a Sociedade Hospitalar Padre Dionísio. Atualmente é servidora concursada do município de Fortaleza, onde vem se destacando pela qualidade do serviço prestado junto aos pacientes da REGIONAL IV.

Outra conquista da aratubense é o ingresso no Curso de Bacharel em Enfermagem da Unichristus, assim que se formar ela pretender retornar a sua terra natal para continuar ajudando o seu povo na área da saúde.