Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FURINGA PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL DO PSD

O pré-candidato a prefeito de Aratuba, prestigiou o evento e afirmou que o PSD vem ganhando espaço no cenário local.


O Partido Social Democrático (PSD) do Ceará realizou na manhã deste sábado (26), na Câmara Municipal de Fortaleza, um encontro estadual com a participação de todos os dirigentes, filiados do partido e pré-candidatos para as eleições de 2016. A reunião contou a presença do Ministro das Cidades e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e também da presidente estadual da sigla, Prefeita Patrícia Aguiar.

Para o aratubense Carlos Alberto “Furinga”, o PSD vem se fortalecendo e atualmente se apresenta como uma boa opção política. “Queremos expandir o partido e enfrentar desafios maiores na cidade de Aratuba. Por isso, em nosso quadro temos nomes de líderes comunitários todas as regiões, que são capazes de colaborarem com o desenvolvimento de nosso município”, ressaltou Furinga.

Segundo a Presidente Estadual do PSD, Patrícia Aguiar, a presença maciça de prefeitos, vereadores e lideranças ao encontro, mostram que a legenda está preparada e unida para sair com vitórias significativas nas eleições municipais em 2016. “Estamos lutando para lançar candidatos na maioria dos municípios do Ceará”, afirmou Patrícia.

Furinga vem há décadas seguindo o legado da ex-vereadora e sua mãe, a Sra. Nilda Colares, um exemplo de vida pública e dedicação ao povo aratubense.