Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Vereador Neto do Pai João apresenta voto de pesar pela morte de Vânia Victor, na Câmara Municipal de Aratuba

Na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (20), o Vereador Neto do Pai João (PMDB), apresentou requerimento manifestando voto de pesar pelo falecimento da Ex-Secretária de Assistência Social do Município de Aratuba, Francisca Vânia Rocha Victor, ocorrido no dia 14 de maio deste ano.

O vereador justificou o motivo do seu voto de pesar que foi subscrito pelos demais pares da Casa.”Dona Vânia deixa um legado para o povo de Aratuba como um mulher simples, humilde, guerreira e acima de tudo humana, por dois anos ela comandou a Secretaria de Assistência Social com pulso forte e fez acontecer. Sua partida me deixou muito triste” , acrescentou.

Dona Vânia foi assessora do escritório de advocacia Dr. Cláudio Victor por mais de 18 anos, acumulando em seu currículo uma vasta experiência na área do direito. Administradora de empresas, foi aprovada no vestibular para administração no ano 2005, realizando assim um antigo sonho de criança. Dona Vânia assumiu por dois anos consecutivos a pasta da Secretaria de Assistência Social no município de Aratuba.