Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Câmara de “cara nova”: Legislativo de Aratuba revitaliza o ambiente interno e fachada recebe nova pintura.

O prédio da Câmara Municipal já é considerado pelos populares como mais o novo cartão postal de Aratuba.


A Câmara de Aratuba está de “cara nova”. A Casa de Leis recebeu pintura em sua fachada, painel de identificação em sua entrada e seu ambiente interno foi revitalizado, visando melhor atender a população.

De acordo com o presidente da Casa, vereador
Neto do Pai João, as mudanças faze parte do projeto de recuperação do prédio onde funciona a casa legislativa, iniciado em janeiro de 2015 com a modernização do plenário.

A estrutura do nosso prédio tornou-se um dos cartões postais da cidade, no térreo contamos com salas para os vereadores atenderem a população, incluindo as pessoas portadoras de necessidades especiais, a secretária geral da casa e o gabinete da presidência também funcionam no primeiro piso, garantindo pleno acesso aos cidadãos.”, destacou o presidente da Câmara.

O arquivo da Câmara foi
no mesmo lugar ampliado e devidamente catalogado, para que todos os arquivos públicos sejam mantidos em excelente estado de conservação. “Estamos zelando por aquilo que é do povo. A Câmara é a Casa do Povo e cuidar dela é nosso dever e obrigação, tanto dos vereadores tanto dos servidores”, completou Neto do Pai João.

A Câmara de Aratuba funciona das 07:30h às 11:30h, das 13h às 17:h na Rua Cel. Augusto Cordeiro no Centro de Aratuba.