Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Veja como foi a 3ª Edição da Feira da Agricultura Familiar em Aratuba

Durante a Feira, o Sindicato da Agricultura Familiar realizou campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.

A cada dia a Agricultura Familiar vem ganhando mais espaço dentro do agronegócio aratubense. Foi o que todos puderam constatar no final da 3ª Edição da Feira da Agricultura em Aratuba, dessa vez realizada um número maior de agricultores e expositores.

Já nas primeiras horas da manhã da última sexta-feira (23), cada espaço do calçadão, local onde a Feira foi instalada, era disputado por feirantes e consumidores, o que gerou mais renda para quem estava comercializando. 

Na Feira tinha milho verde cozido, mungunzá, cajá fresquinha, beiju, feijão maduro, lanches com iguarias regionais, galinha caipira, ervas medicinas e uma diversidade de artesanato. Na verdade tinha de quase tudo um pouco, a animação ficou por conta de forró pé de serra ao vivo.

A Feira da Agricultura Familiar dia após dia se consolida em uma nova alternativa para quem procura produtos com preços acessíveis e com qualidade, o Sindicato da Agricultura Familiar juntamente com outros parceiros tem assumido um papel fundamental para concretização da expansão desse movimento em Aratuba.

Outro fator importante foi a campanha de combate a exploração sexual de crianças e adolescentes realizada pelo Sindicato da Agricultura Familiar com a distribuição de adesivo e panfletagem envolvendo todos que passaram pela feira. Galeria de imagens, clique AQUI.
Redação Aratuba Online