Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Júnior Cruz na 79ª Edição do Destaque de Domingo

Júnior é técnico em saúde bucal e voluntário em vários projetos sociais na área de esportes desenvolvidos pela AJA.

Gedimar da Cruz Vicente (Júnior Cruz), filho de Francisca da Cruz Vicente e Francisco Gedimar da Cruz Vicente. Estudante da Universidade Estadual Vale do Acaraú em Licenciatura de Educação Física, técnico em saúde bucal, atualmente servidor do Centro de Especializado de Odontologia (CEO) em Canindé.

Militante e defensor dos direitos da classe juvenil, Júnior é Diretor de Esportes da Associação da Juventude Aratuba (AJA), tem dado sua parcela de contribuição com projetos sociais na área de esportes trabalhando com um público misto, envolvendo todas as faixas etárias.

Em 2013 foi Coordenador da Seleção Master de Aratuba e da 1ª Copa Juvenil Sub-16, em 2014 foi Coordenador da 1ª Copa da Juventude de Futebol de Areia, cuja realização foi fundamental para a participação de duas equipes de Aratuba na Copa do Maciço.

“Agradeço a Deus e aos meus familiares que sempre estão ao meu lado, me apoiando e vibrando a cada nova conquista, sou de família humilde e tenho orgulho das minhas raízes, sou pai do João Miguel e tenho a felicidade de ser casado com Louise Melo, meu grande amor”, disse Júnior.